terça-feira, 31 de maio de 2011

VEM AÍ....

 


IRMÃOS DAS E.A ´S E AMIGOS:

UMA NOITE DE MUITO LOUVOR A DEUS COM MUITA DANÇA!!!!
VENHAM LOUVAR A DEUS CONOSCO!!!!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. ola pastor como vai voce e sua familia eu esto passando no blog da igreja obrigado por me receber bem na igreja nao esqueça do grito de guerra. igreja unida ja mais sera vencida no culto de hoje obrigado deus te abencoe e sua familia ore por minha familia e pelo meu irmao tony que esta precisando muito de uma libertacao.amem italo irmao de katia

    ResponderExcluir

BOAS VINDAS

Para aqueles que amam se alimentar da Palavra de Deus;desejam ser edificados pelos Seus Feitos e que buscam o crescimento através do conhecimento.



A você: SEJA BEM VINDO!!!







PARA MEDITAR

"Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?" Jr 32:27