segunda-feira, 16 de agosto de 2010


TEXTO Lc 13:10-17

Há quanto tempo você tem enfrentado determinado problema? Quanto tempo isto tem te incomodado? A Bíblia diz em Eclesiastes 3 que há tempo pra tudo, hoje Deus tem uma boa notícia: CHEGOU O DIA DE JESUS RESOLVER O TEU PROBLEMA!!!

I - Não permita que o tempo da tua espera seja uma barreira para lhe impedir de crer ( v. 11)

Aquela mulher sofria há 18 anos, mas o tempo não há impediu de crer, o ato de ir a casa de Deus (Sinagoga) representa sua fé que Ele poderia fazer algo por ela.

II - Um problema nunca pode impedir um crente de buscar o seu Deus (v.10,11)
1- Aquela mulher andar curvada - Eis aqui o se problema;

2- Aquela mulher teve o esforço de sair de sua casa para ir à igreja - mesmo com este problema, que deveria incomodar bastante, ela se esforçou para ir a igreja;

3 - Aquela mulher acreditava que um dia o milagre iria alcançá-la - um ato de fé, muitos crentes quando estão passando por problemas a primeira coisa que fazem é deixar de ir para a igreja, mas deveria ser o contrário, quanto mais problemas passarmos mais devemos ir a casa de Deus, lá somos fortalecidos, renovamos nossa fé, "pois a fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus" e lá também acontece muitos milagres, como ocorreu com aquela mulher.

III - Saiba que há um dia para o problema começar e há também um dia para ele terminar (v.12,13)

Só uma coisa é eterna: nossa vida, as demais coisas que passamos tem um início e um fim, por isso, continue a crer, pois o tempo do teu problema chegou ao fim, Pois a mão de Deus está estendida para te abençoar, assim como Jesus estendeu a mão para aquela mulher e a curou, Ele levanta a Sua mão em tua direção e Ele resolverá o teu problema.

IV - Nada, nem ninguém irá impedir de Jesus resolver o teu problema (v.14)
Por Jesus ter operado aquela cura no sábado, muitos se levantaram para se opor a este ato, mas não se preocupe, ainda que muitos se levantem tentando impedir que a bênção de Deus seja uma realidade na tua vida, Ele vai fazer aquilo que você tanto precisa, pois "maior é o que está em você do que o que está no mundo!"

Creia, chegou o fim do teu problema!!!!

Cleiton Leite
15/08/10

BOAS VINDAS

Para aqueles que amam se alimentar da Palavra de Deus;desejam ser edificados pelos Seus Feitos e que buscam o crescimento através do conhecimento.



A você: SEJA BEM VINDO!!!







PARA MEDITAR

"Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?" Jr 32:27