sexta-feira, 30 de julho de 2010



Texto Jz.6:11,12

Diante da crise, geralmente a melhor opção que encontramos é de desistirmos ou pararmos, mas hoje veremos que para vencer é necessário dar o máximo de si.

I - Às vezes temos que fazer coisas debaixo de muita pressão.

Os midianitas assolavam e pressionavam os Israelitas, roubando tudo o que eles tinham.

1- Pressão no trabalho;
2- Pressão na família;
3- Pressão ministerial e espiritual

II - Você tem que encontrar um saída.

Gideão, para não ver seu trigo roubado, teve que encontrar uma saída, e a única foi forma de malhar o seu trigo no lagar, que era um buraco, lugar impróprio para esse processo com trigo, que tinha que ser feito em lugar amplo e aberto. Mas ele teve que buscar uma saída!

1- Ore em horários ,que você nunca orou, para sair da crise;

2- Encontre um trabalho pra resolver a crise financeira;

3- Às vezes você será obrigado a fazer algo que nunca fez, por um tempo, só pra sair da crise.

III- Dê o máximo de si para conquistar os seus sonhos.

Gideão deu o máximo de si para não permitir que os midianitas o roubasse.

1- Tenha escrito em um papel, em um lugar que você possa ver, o que você quer realizar em um ano... e dê o máximo de si para realizar;

2- Tenha escrito em outro papel, também em um lugar que você possa ver, o que você quer conquistar em 10 anos... dê o máximo de si para realizar;

3- Tenha escrito num terceiro papel, o que você quer fazer na sua vida espiritual e ministerial... dê o máximo de si para realizá-lo!

IV- O Senhor será contigo homem e mulher valente! (v.12)

O Senhor foi com Gideão por que viu o esforço dele de salvar aquilo que era o sustento de sua família, Às vezes queremos que Deus nos salve de determinada situação e ficamos em casa esperando que Ele faça alguma coisa, mas a partir do momento que você determinar em sua vida que você irá lutar por algo que você tanto sonha, começar a se esforçar em prol disso, aí o Teu Deus te ajudará!

Conclusão:
Há momentos de nossas vidas que basta dar vários passos(esforço, lutar, correr atrás etc) em direção para realização dos nossos sonhos, para vê-los realizados.

Abraço,

Pr.Cleiton
Ministração 25/07/10

terça-feira, 27 de julho de 2010

HOMENAGEM A NOSSA QUERIDA IGREJA EM JACOBINA-BA

 


Que alegria saber que nesses dias a IEA-Jacobina/BA está comemorando mais um ano, e sabemos e cremos que será mais um ano de Bênçãos, crescimento, maturidade, aprendizado e conquistas!
Que o nosso Deus cumpra em cada um dessa amada igreja os seus sonhos!!!

Aos Prs.Enádio e Georgia vocês são pérolas preciosas nas mãos de Deus, o compromisso, seriedade e amor por essa obra maravilhosa certamente resultará em recompensas não só aqui nessa terra, mas lá no Céu.

QUE O SENHOR VOS AUMENTE MAIS E MAIS!!!


PARABÉNS!!!!

Com muito amor,

Prs. Cleiton e Carla e toda IEA-JUAZEIRO/BA
Posted by Picasa

BOAS VINDAS

Para aqueles que amam se alimentar da Palavra de Deus;desejam ser edificados pelos Seus Feitos e que buscam o crescimento através do conhecimento.



A você: SEJA BEM VINDO!!!







PARA MEDITAR

"Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?" Jr 32:27