sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CAMPANHA DO AVIVAMENTO












Esse mês de Setembro estaremos em uma Campanha por Avivamento e você é nosso convidado!!!!

Cultos com ministrações voltadas ao tema AVIVAMENTO.... Deus já começou a sua obra de avivamento em nosso meio. E sabemos que tem muito mais ainda!!!

Campanha de Jejum e oração:

Nessa III semana estamos jejuando e orando AVIVADOS PARA PROSPERAR!

Cada um dever orar e jejuar por sua vida financeira dentro daquilo que há necessidade e também:

Deve orar o jejuar pela vida financeira da igreja para que a prosperidade do Senhor seja abundante.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AVIVADOS PARA VER A BÊNÇÃO DE DEUS EM SUA FAMÍLIA





Texto: Sl 128: 1-6

Hoje você vai aprender a como ver a bênção de Deus em sua família, e qual o segredo para ter uma família feliz.


I - NÃO SE COMPRA UMA FAMÍLIA ABENÇOADA, SE CONSTRÓI SEGUNDA A PALAVRA DE DEUS.

Há quem acredite que o dinheiro possa comprar tudo, ledo engano, o dinheiro pode ajudar a resolver muita coisa, porém há coisas que ele não pode comprar e uma delas é uma família, e uma família abençoada, pois isso só é possível se seguirmos o que a Palavra de Deus nos instrui a cerca do tema.


II - O PAPEL DO HOMEM É MUITO IMPORTANTE EM UMA FAMÍLIA.

1 - O cabeça precisa temer ao Senhor Jesus.

" O Temor ao Senhor é o princípio da sabedoria" importa , então, que o homem dentro de uma família tem que ter o temor ao Senhor Jesus, pois somente assim terá sabedoria para conduzi-la da melhor forma e segundo os desígnos de Deus.

2 - O cabeça precisa andar nos caminhos do Senhor Jesus.

Não caia nessa de que " o mundo ensina ", na verdade o que o mundo tem a ensinar é cair no mundo das drogas, da bebida, da prostituição, a roubar, a trair, porém o homem que anda nos caminhos do Senhor, ensinará aos seus filhos e esposa o caminho correto que se deve andar e ser bem sucedido1

3 - O cabeça precisa ser um mantenedor do lar.

Mesmo que estejamos vivendo tempos onde as mulheres também trabalham e algumas chegam a contribuir para o sustento do lar, porém o homem nunca pode esquecer que a responsabilidade de manter financeiramente a família é totalmente dele.

III - O PAPEL DA MULHER É MUITO IMPORTANTE EM UM LAR.

1 - A mulher precisa ser frutífera:

Ajudadora;
Boa companheira;
Mulher de oração;
Boa Mãe;
Sábia

IV - OS FILHOS PRECISAM APRENDER EM FAMÍLIA COMO AGRADA AO SENHOR ( Dt 11:19-21)

O melhor lugar para os filhos terem um referencial de como ser um cristão encontra-se no próprio lar, a igreja é apenas uma parceira no ensino da palavra de Deus, porém o fator determinante na vida dos filhos encontra-se na pessoa do pai e da mãe, pois são eles que com sua postura e conduta cristã ensinaram aos seus filhos como agradar ao Senhor.


Encerrando essa campanha de AVIVAMENTO, o Senhor nos trouxe uma palavra para a família, apesar de ter sido uma palavra para os casais, porém os solteiros podem tirar grandes lições sobre o tema, pois assim saberão como deve ser a pessoa com que eles irão construir uma família, lembrem-se solteiros: PELOS FRUTOS CONHECEREIS A ÁRVORE, esteja atento e observe bem a pessoa que você procura para ser o seu conjuge para o resto de sua vida, e que Deus abençoe a todos!!!

Pr.Cleiton
Ministração 25/09/11

BOAS VINDAS

Para aqueles que amam se alimentar da Palavra de Deus;desejam ser edificados pelos Seus Feitos e que buscam o crescimento através do conhecimento.



A você: SEJA BEM VINDO!!!







PARA MEDITAR

"Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?" Jr 32:27