segunda-feira, 8 de março de 2010

TESTEMUNHO

 

Quero testemunhar aqui a realização de um sonho... Como preguei no sábado, devemos verbalizar o nosso sonho, devemos tomar alguma atitude para conquistar o mesmo, e quando recebermos de Deus, devemos PROCLAMAR, DECLARAR o que Ele fez por nós...
Por isso através deste canal declaro:
Há muito sonho em ter meu próprio negócio, depois de ter trabalhado em algumas empresas, mas não encontrando a realização profissional em nenhuma delas, sempre tive em meu coração esse desejo: trabalhar em algo que fosse meu, então sonhei...
E depois comecei a procurar e pesquisar sobre o que era necessário para realizar esse sonho, além de constantes orações ao meu Deus, procurei me especializar em cursos no sebrae, extraindo dali informações que me seriam muito úteis, e não parou por aí, busquei informações sobre fornecedores entre outras coisas...
Foi quando Deus começou a abrir as portas pra tudo que eu precisava e me deu de presente este sonho...
E estou aqui para PROCLAMAR o que Ele fez por mim: hoje 08/03/10, dia internacional da mulher inaugurei a minha loja que se chama: CARLA LEITE MODA FEMININA,(Rua Quintino Bocaiúva,91 - Centro- Juazeiro-BA) e hoje mesmo Ele confirmou o quanto Ele está neste negócio comigo...
Por isso quero Louvar o meu Deus, testemunhando das suas maravilhas e dizer pra você que lê este testemunho: NUNCA, NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS, ainda que pra você pareça distante a conquista do mesmo, mas o tempo de Deus na tua vida virá e Ele concederá a realização do teu desejo, pois " Agrada-te do Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração."

Ao nosso Deus todo louvor!!!!
Abraço,
Pastora Carla
Posted by Picasa

APRENDENDO A PASSAR PELOS PROBLEMAS DA VIDA


TEXTO: MT 14: 22-33



A experiência daqueles pescadores não os impediram de passar por aquela tempestade, todo o seu conhecimento não os livrou daquela situação, e as vezes nós também vivenciamos situações onde a nossa experiência e conhecimento não nos livrará de um grande problema, mas se crermos no poder do nosso Deus, Ele nos tirará de qualquer situação adversa.

I- NO DECORRER DA VIDA HÁ MOMENTOS EM QUE SOMOS LEVADOS A ENFRENTAR PROBLEMAS MAIORES DO QUE NÓS. (22-24).

1- OBSERVE QUE JESUS FOI QUEM OS ENVIOU PARA AQUELE LUGAR.

2- OBSERVE QUE O BARCO DOS DISCIPULOS ESTAVA AÇOITADO PELAS ONDAS.

E AS VEZES NOSSAS VIDAS ESTÃO ASSIM, SÓ LEVANDO AÇOITES DE PROBLEMAS TAIS COMO: FAMILIARES, SENTIMENTAIS, EMOCIONAIS, FINANCEIROS, SAÚDE, RELACIONAMENTOS E ETC.
3- OBSERVE QUE O VENTO ERA CONTRARIO PARA OS DISCIPULOS. E QUANTAS VEZES NÓS TENTAMOS E NÃO CONSEGUIMOS SAIR DAS MESMAS LUTAS. PARECE QUE REMAMOS CONTRA A MARÉ.

4- HÁ MUITOS PROBLEMAS QUE SÃO INEVITÁVEIS E HÁ AQUELES QUE DEUS PERMITE, MAS QUANTO MAIOR É PROBLEMA MAIOR SERÁ NOSSA VITÓRIA SOBRE ELES E MAIOR SERÁ TAMBÉM O NOSSO APRENDIZADO.

II- PRECISAMOS TER BOM ÂNIMO DIANTE DOS PROBLEMAS ( 25-27)

1- ÂNIMO: CORAGEM, FORÇA, MOTIVAÇÃO, DISPOSIÇÃO NUM DADO MOMENTO.


III- PRECISAMOS APRENDER A ANDAR SOBRE AS AGUAS ( 28,29)
1- ANDAMOS SOBRE AS AGUAS QUANDO OLHAMOS PARA JESSUS QUE ESTÁ A NOSSA FRENTE.

2- ANDAMOS SOBRE AS AGUAS QUANDO CREMOS E TEMOS FÉ QUE CONSEGUIREMOS.

IV- PRESISAMOS APRENDER QUE QUANDO FALTAR FÉ E FORÇAS DIANTE DOS PROBLEMAS DA VIDA TEMOS O SENHOR JESUS PARA CLAMARMOS E ELE NOS AJUDARÁ.

Não importa a situação, não importa a força das ondas, desde que o nosso olhar esteja firme no Senhor, pois somente assim sairemos ilesos de qualquer situação contrária. CREIA E VOCÊ SAIRÁ DESSA TEMPESTADE!

Deus te abençoe!
Pr.Cleiton
Ministração 07/-3/10

4 PASSOS PARA ALCANÇAR A VITÓRIA



Texto: Mc 5:27-34

Muitos querem conquistar algo em sua vida, mas poucos são os que se esforçam por isso, alguns esperam que as coisas caiam do céu, outros correm atrás do que realmente quer. Veremos através desse texto 4 passos para alcançarmos a vitória:

1 – Fale – A mulher disse: “Se tão somente tocar nas suas vestes, sararei.” (v.28).
* Ela tinha um sonho: ser curada, e depois de ter gasto tudo e de nada adiantado, só lhe restava algo: tocar nas vestes de Jesus, foi quando ela anunciou, verbalizou o que desejava;
Faça como esta mulher: profetize, profira a sua fé, declare palavras de esperança;

2 – Tome uma atitude – Ela fez algo: “Veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua vestimenta (de Jesus).” (v.27).
* Ela tomou uma atitude, ela saiu do seu lugar, ela deu passos para conquistar o que queria, faça como esta mulher, faça o que estiver ao seu alcance para conquistar o seu sonho... Jesus disse: “vinde A mim todos vós que estais cansados, sobrecarregados, enfermos oprimidos que vos aliviarei.” Veja que Ele disse:"vinde a mim..." Ele não disse vou aos oprimidos, até para conquistarmos as bênçãos de Deus temos que ir atrás de Jesus, MOVA-SE!
É necessário ir, tomar uma atitude.

3 – Receba o que você sonhou – E ela conquistou o que queria: “E logo se lhe secou a fonte do seu sangue e sentiu no seu corpo estar já curada.” (v.29).
* Ela enfrentou o medo, pois naquela época, o estado em que ela vivia a tornava imunda perante a sociedade(e isso há 12 anos!) então ela não poderia estar ali, mas ela venceu o medo e correu atrás e por isso recebeu de Jesus a cura.
Da mesma forma você não olhe para suas limitações a tua fé move o coração de Deus!

4 – ANUNCIE – Ela declarou: “Então a mulher, que sabia que tinha acontecido, temendo e temendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade.” (v.33).
* Ela falou diante de todos os presentes o que lhe havia ocorrido, e você tem anunciado o que Jesus tem feito em você e por você, é necessário termos esta postura de quando formos abençoados, contarmos as maravilhas que o nosso Deus fez! Anuncie, seja um porta-voz do poder de Deus!

E por fim, Jesus assegurou: “Filha, a tua fé te salvou: vai-te em paz e sê curada deste teu mal.” (v.34).
Ou seja, ela não só recebeu a cura, ela recebeu o que é mais importante: A SALVAÇÃO! e é assim que o Senhor faz, Ele não se limita aos nossos pedidos, Ele realiza algo grande, maior. Prepare-se para receber muito mais de Deus!!

Mas quando você receber, quando Deus realizar o teu sonho, faça como Ana, que orou por um filho e disse a Deus que se ela fosse mãe, ela daria o filho dela ao Senhor, ous seja, ela consagrou(antes de receber) o filho a Deus,e cumpriu com sua palavra, e por essa atitude Deus ainda lhe deu mais filhos.... Quando Deus te abençoar consagre ao Senhor o que Ele te deu, se é um emprego ou uma promoção, seja o melhor servo ou serva de Deus naquele lugar, se é um carro ou uma casa, que estes bens sirvam para glorificar o nome do teu Deus, se é a aprovação em um concurso ou vestibular, faça a diferença onde Deus te colocar, lembrando sempre que foi Deus que te concedeu.

DEUS TE ABENÇOE!
MINISTRAÇÃO DA REUNIÃO DE MULHERES 06/03/10
PRA.CARLA
Após a confissão, aquela mulher não só recebeu a cura como a salvação.

BOAS VINDAS

Para aqueles que amam se alimentar da Palavra de Deus;desejam ser edificados pelos Seus Feitos e que buscam o crescimento através do conhecimento.



A você: SEJA BEM VINDO!!!







PARA MEDITAR

"Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?" Jr 32:27