segunda-feira, 8 de março de 2010

TESTEMUNHO

 

Quero testemunhar aqui a realização de um sonho... Como preguei no sábado, devemos verbalizar o nosso sonho, devemos tomar alguma atitude para conquistar o mesmo, e quando recebermos de Deus, devemos PROCLAMAR, DECLARAR o que Ele fez por nós...
Por isso através deste canal declaro:
Há muito sonho em ter meu próprio negócio, depois de ter trabalhado em algumas empresas, mas não encontrando a realização profissional em nenhuma delas, sempre tive em meu coração esse desejo: trabalhar em algo que fosse meu, então sonhei...
E depois comecei a procurar e pesquisar sobre o que era necessário para realizar esse sonho, além de constantes orações ao meu Deus, procurei me especializar em cursos no sebrae, extraindo dali informações que me seriam muito úteis, e não parou por aí, busquei informações sobre fornecedores entre outras coisas...
Foi quando Deus começou a abrir as portas pra tudo que eu precisava e me deu de presente este sonho...
E estou aqui para PROCLAMAR o que Ele fez por mim: hoje 08/03/10, dia internacional da mulher inaugurei a minha loja que se chama: CARLA LEITE MODA FEMININA,(Rua Quintino Bocaiúva,91 - Centro- Juazeiro-BA) e hoje mesmo Ele confirmou o quanto Ele está neste negócio comigo...
Por isso quero Louvar o meu Deus, testemunhando das suas maravilhas e dizer pra você que lê este testemunho: NUNCA, NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS, ainda que pra você pareça distante a conquista do mesmo, mas o tempo de Deus na tua vida virá e Ele concederá a realização do teu desejo, pois " Agrada-te do Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração."

Ao nosso Deus todo louvor!!!!
Abraço,
Pastora Carla
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Parabéns amiga,q maravilha!!
    Q o Senhor faça prosperar esse novo empreendimento tremendamente,sua alegria é a minha tbm.Bj amo vc!

    ResponderExcluir

BOAS VINDAS

Para aqueles que amam se alimentar da Palavra de Deus;desejam ser edificados pelos Seus Feitos e que buscam o crescimento através do conhecimento.



A você: SEJA BEM VINDO!!!







PARA MEDITAR

"Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?" Jr 32:27