quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

DEUS TE ABENÇOE EM 2010!

 

2010 chegou, que " O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Assim porão o Meu nome sobre os filhos de Israel(E.A´s) e eu os abençoarei." (Nm 6: 24-27)
DEUS TE ABENÇOE!!
Pastores Cleiton e Carla.
Posted by Picasa

BY, BY 2009!

 
Posted by Picasa

Louvamos o nosso Deus por ter nos proporcionado nesse ano de 2009 muitos desafios e muitas conquistas, muitas lutas e muitas vitórias,livramentos, provisão, milagres...
A você querido(a) que faz parte dessa família saiba que o teu trabalho na obra do Senhor não foi e nunca será em vão, 2010 vem aí e com ele a colheita de cada semeadura.
ALELUIA!!!
Com muito amor,
Pastores Cleiton e Carla

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

CULTO NA ESCOLA WALTER GIL-JOSÉ E MARIA

 

CLIQUE NA MONTAGEM DE FOTOS PARA AMPLIÁ-LA!

Presença dos Prs.Cleiton e Carla na Escola Walter Gil no bairro Mandacaru, próximo ao José e Maria, onde ministraram uma palestra voltada para família. Contamos com a presença da nossa irmã Iara, diretora da referida escola, do nosso irmão Danilo que esteve ministrando o Louvor e tivemos ainda a presença do Dc.Ilmar e a Obr.Eliane que serão os responsáveis pela IIEA NO BAIRRO JOSÉ E MARIA - PETROLINA -PE.
Posted by Picasa

CONFRATERNIZAÇÃO DOS JOVENS

 

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA!

FOI UMA GRANDE BÊNÇÃO!
Posted by Picasa

ACEITANDO O DESAFIO DA MUDANÇA PARA SEGUIR A JESUS


TEXTO: Mc 10:17-31

Vivemos em uma era onde tem se levantado muitos RELIGIOSOS, o nosso país é um país "Religioso" em todo seguimento, seja ele seitas ou seja ele no meio cristão.
Existe nos últimos tempos um aumento no número de evangélicos, a cada ano, o número de igrejas evangélicas têm crescido e com esse crescimento vem também o aumento do número de pessoas RELIGIOSAS, e quem são elas? São aqueles que reconhecem que há um só Deus, são aquelas que sabem que só JESUS SALVA, são aquelas que não perdem nenhum culto, são aquelas que amam ir a igreja, mas também são aquelas que brincam de ser cristãos, mas na essência não tem nenhum compromisso com Deus, e que na essência não amam verdadeiramente a Deus, pois não querem abrir mão das coisas que desagradam a Ele!
Mas tenha cuidado pois estar na igreja, ser "evangélico" não garante a tua salvação, medite nos pontos abaixo e tenha um verdadeira mudança para seguir a Jesus!

I - Ser religioso não quer dizer SER SALVO! (V.17-21a)

1 - O religioso quer herdar a vida eterna (v.17);
2 - O religioso às vezes reconhece que Jesus é Deus (v.18)
3 - O religioso sabe os mandamentos e até segue alguns(os que lhe convêm) (v.19-20)
4 - Nenhum religoso é perfeito (v.21a)
5 - Ter uma religião não quer dizer ter a vida eterna.

II - Você está preparado para aceitar o desafio da mudança? (v.21)

1 - O que você precisa renunciar pra seguir a Jesus? Aquele jovem precisava renunciar as riquezas, pois elas, pra ele, era mais importante do que seguir a Jesus.
1.1 - Será o amor ao dinheiro?
1.2 - Será as festas da carne?
1.3 - Será um relacionamento sem a aprovação de Deus?
1.4 - Será o alcoolismo?
1.5 - Será o cigarro?
1.6 - Será as drogas?
1.7 - Será a prostituição?
1.8 - Será a idolatria?
1.9 - Será a mentira?
1.10- Será a tua maldita língua?
1.11- Será a natureza do velho homem?

Às vezes temos que renunciar coisas que julgamos importantes, mesmo que isso nos deixe tristes. (v.22)

III - Se você não mudar ou abandonar aquilo que desagrada a Deus, você não vai para o céu (v.23)
Não podemos brincar de ser "crente", pois se insistirmos em praticar coisas que desagradam a Deus, nossa corrida terá sido em vão, pois não alcançaremos a coroa de Glória que representa a nossa vitória sobre as coisas do mundo!

IV - Você precisa aceitar as recompensas e consequências por seguir a Jesus (v.29,30)

1 - Aceite as recompensas que Deus quer lhe dar e não as que você quer:
1.1 - Recompensas financeiras;
1.2 - Recompensas familiares ;
1.3 - Recompensas na vida eterna.

2 - Aceite as perseguições por amor ao evangelho.
Jesus falou das recompensas em segui-lo, mas também disse que as mesmas viriam com perseguições.

Hoje vivemos um evangelho que está sendo pregado com facilidade:" Pare de sofrer"; " Você é cabeça e não calda"; "Deus vai te dar o que você quer" etc...
Mas muitos não atentam para as palavras de Jesus, pois Ele mesmo disse que no mundo teríamos aflições, mas mandou que não perdessemos o ânimo, Ele mesmo disse que tudo aquilo que perdessemos por amor a Ele, Ele acrescentaria cem vezes mais, mas com perseguições(v.30). Ele nunca nos enganou, nunca disse que segui-lo seria fácil, mas mostra que se renunciarmos aquilo que O desagrada, no futuro teríamos a recompensa maior de nossas vidas: A SALVAÇÃO, viver com Ele ETERNAMENTE, sem dor, sem sofrimento, sem perdas, e é nisso que temos que focar nossas vidas, é isso que temos que buscar para nós. Aceite hoje o desafio da mudança para seguir a Jesus.

Deus te abençoe!

Pr.Cleiton
Ministração 27/12/09

CÓDIGO DE PROTEÇÃO DA PROMESSA


Ex.: 5: 6-19

A Igreja está protegida pelo código da Promessa, que é o Sangue de Jesus. Deus quando fez o homem e a mulher Ele fez promessas, e essas foram derramadas sobre toda a humanidade, mas só quem toma posse dela é o povo de Deus, só aqueles que O servem. Todos recebem a promessa, mas nem todos têm proteção sobre elas.
Um pouco antes do texto lido, Deus havia dado uma promessa ao povo de Israel, fazendo com que eles tivessem uma nova esperança, e Faraó quis tirar o brilho da esperança e começou a afligí-los. E na nossa vida não é diferente, mas entenda que:

1 - OS PLANOS DO ADVERSÁRIO SÃO FALHOS DIANTE DAS PROMESSAS DE DEUS.
O diabo quer tirar o brilho da nossa esperança, como fez com Israel, no texto que lemos, ele investe pesado, lançando problemas no trabalho, na família, na igreja, para nos disvirtuar da promessa maior: que é estar como o Cordeiro na Glória.

2 - NÃO SE ANGUSTIE DIANTE DAS MÁS NOTÍCIAS DO DIA A DIA (V.10-16)
Faraó determinou que não dessem mais palhas para o povo de Israel, e que cada um fosse atrás dela, mas a produção de tijolos tinha que ser o mesmo todo dia.´
Muitas vezes o inimigo manda notícias ruins no teu trabalho, na tua família, pois ele sabe, ele escuta as promessas que Deus faz para nós e então começa a lançar palavra contrárias pra tirar o nosso foco.

3 - PAGAMOS UM PREÇO PELAS PROMESSAS (V.19)
Nós pagamos o preço da perseverança, perserverar em crer!
Quando nós entramos no caminho da promessa, satanás lança as suas estratégias para nos tirar do caminho, mas a perseverança em nossas vidas é o que nos garante chegarmos até o cumprimento da promessa.

4 - GUARDE-SE DAS QUEIXAS E ORE AO SENHOR POR LIVRAMENTO (Ex.5:21-23 E Ex. 6:1)
Quando Deus nos chama é para o um caminho de Vitória, somos chamados sacerdotes do Senhor, somos chamados para orar e para guerrear. Oramos a Deus por nossas família e às vezes quanto mais oramos por eles, mais eles reclamam de Deus. Mas Deus se levantará com mão poderosa para te livrar e livrar os Teus.

Fique firme nas promessas do Senhor, ainda que o inimigo se levante, ainda que ele tente te tirar do caminho que te levará a conquista da promessa, mas se você permanecer firme nAquele que fez a promessa, você conquistará a Terra Prometida!

Glorificado seja o nome do Senhor!!

Naélia
MINISTRAÇÃO DO DIA 23/12/09

BOAS VINDAS

Para aqueles que amam se alimentar da Palavra de Deus;desejam ser edificados pelos Seus Feitos e que buscam o crescimento através do conhecimento.



A você: SEJA BEM VINDO!!!







PARA MEDITAR

"Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?" Jr 32:27