terça-feira, 22 de dezembro de 2009

TESTEMUNHO DA NOSSA IRMÃ IARA


Em 24 de Janeiro de 2009, saí de Petrolina rumo à Recife desenganada pelos médicos, que disseram que me levassem para casa a fim de esperar a hora da minha morte, porque eles não tinham mais o que fazer. Ao chegar em Recife, foi diagnosticado um câncer, mieloma, raríssimo para pessoas com a minha idade e de forma agressiva me deixou 6 meses paralítica.
Porém Deus ouviu o meu gemido, a oração da igreja e reverteu o quadro, me trazendo a cura depois de um ano de muita provação entre quimioterapias, coletas e transplantes de medula.
Afirmo ser mais um grande milagre de Deus e alerto você que está lendo esse testemunho , que o Senhor quer que o levemos a sério. Ele é perdidamente apaixonado por cada um de nós, Ele se interessa por nossos sonhos, tristezas e quer nos levar com Ele no dia do arrebatamento da Igreja.
Se você O levar a sério, é contigo que ele se realiza e se alegra.
Pare um pouco e pense nisso!!!
Fica com Deus,
Iara Santos

Nossa irmã esteve desde janeiro deste ano internada em um hospital de Recife, saiu daqui, como ela mesma relatou, totalmente desenganada pelos médicos, e lá , passou 6 meses deitada em uma cama, e contrariando a lógica humana e da medicina, começou a dar seus passos para a Vitória, aqueles que diziam que ela não iria mais andar, puderam contemplar com seus próprios olhos o MILAGRE , cada passo que ela dava até se reerguer e voltar para sua terra para dar GLÓRIA A DEUS, mas ela alcançou tudo isso por que, mesmo em meio a tantas palavras contrárias, ela cria no Deus que servia, e através da sua fé em CRISTO JESUS, alcançou a CURA.
AO NOSSO DEUS E PAI SEJA DADA TODA A GLÓRIA!!!
"ELE É O MESMO DEUS ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOAS VINDAS

Para aqueles que amam se alimentar da Palavra de Deus;desejam ser edificados pelos Seus Feitos e que buscam o crescimento através do conhecimento.



A você: SEJA BEM VINDO!!!







PARA MEDITAR

"Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?" Jr 32:27